Skip to main content

Locação e Vendas

Sentric Soluções Inteligentes

Soluções Inteligentes de Outsourcing com agilidade, segurança e flexibilidade

Locação de sistemas de CFTV, Computadores e Servidores de alta tecnologia, com contrato de evolução tecnológica, garantindo estrutura sempre atual para operação de qualidade no cliente.

Nossa equipe cuida de todo projeto, implantação e manutenção, corretiva e preventiva, garantindo o funcionamento 24/7 de todo sistema.

Representamos as maiores empresas em termo de tecnologia para segurança e monitoramento, disponibilizando equipamentos de precisão e durabilidade para compra ou mesmo locação.

#projeto  #implantação  #atualização  #suporte

Benefícios do Outsourcing

Investimento Enxuto e Agilidade
Não é necessário realizar investimento inicial na aquisição de equipamentos e na instalação, o que significa que é possível avançar de imediato para a instalação do sistema sem grande impacto financeiro.

Dispensa a necessidade de contratar profissionais especializados em sistemas de segurança, para os quadros da empresa. No momento da instalação e durante o contrato para manutenção.

Vantagens do Outsourcing:

  • Possibilidade de ampliar o sistema ou de integrar novos equipamentos. A opção pelo aluguel permite maior flexibilidade;
  • Manutenção preventiva e corretiva, incluídas com peças de reposição.
  • Garantia de ter os sistemas sempre atualizados e em pleno funcionamento;

Redução de impostos
Benefício direto no IR e na Contribuição Social, locação é classificada como despesa na hora de recolher os tributos e redução de PIS e COFINS.

Aquisição de todos os equipamentos, instalação, logística, manutenção, atualização tecnológica e suporte técnico com peças, tudo sobre responsabilidade da Sentric Soluções Inteligentes.

Nossos Parceiros

Tenha seu projeto de Inteligência em Monitoramento

Solicite Contato
Olá! Como posso te ajudar?